sexta-feira, 25 de março de 2011

26 de Março dia Nacional do Cacau e do Chocolate

A data foi instituída para ampliar o agronegócio do cacau e seus derivados, revitalizar e valorizar a lavoura cacaueira brasileira, além de estimular a sustentabilidade da produção. Mais de 31 mil propriedades rurais cultivam o cacau no País. São 665.175 mil hectares de área plantada. Em 2008 foram produzidos 180 mil toneladas.

Além de saboroso, o chocolate é nutritivo, quando consumido de forma moderada. Conforme a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, órgão do Ministério da Agricultura, tabela nutricional do chocolate inclui glucídios, lipídeos, vitaminas B1, B2 e PP, cálcio, ferro, magnésio e potássio.
Atualmente, o Brasil está no quarto lugar entre os maiores produtores globais de chocolate. Por mais de dez anos o país ocupou o quinta posição do ranking.
Frente ao potencial de produção brasileiro, o consumo per capita do doce está na casa dos dois quilos/ano. Número considerado baixo, se comparado a outros países. Dentro do próprio Brasil ocorrem variações de consumo, conforme a região do país. Chega a oscilar de 0,5 a 1 quilo nas áreas mais quentes, como Norte e Nordeste, a 3,8 quilos no Sul e Sudeste.
O mundo civilizado só tomou conhecimento da existência do cacau e de chocolate depois que Cristóvão Colombo descobriu a América.  Até então, eram privilégio dos Índios que viviam no Sul do México, América Central e bacia amazônica, onde o cacau se desenvolvia naturalmente em meio à floresta.  Hoje, quase 5 séculos depois, derivados do cacau são consumidos em muitas formas, em quase todos os países, e fazem parte da vida do homem moderno.  Estão presentes em todos os lugares: nas mochilas dos soldados e nas bolsas dos estudantes, em barras de chocolate de alto valor nutritivo; nos salões de beleza mais sofisticados, nas formas mais variadas de cosméticos; e nas reuniões sociais, através de vinhos e licores. Seus resíduos são utilizados como adubo e ração para os animais.
Saindo da floresta amazônica para conquistar o mundo, o cacau percorreu um longo caminho.  Sua história cercada de lenda, está marcada por episódios curiosos, foi usado pelos Astecas, como moeda, provocou discussão entre os religiosos sobre o seu uso nos conventos devido às suas supostas propriedades afrodisíacas e, por muito tempo, foi uma bebida exclusiva das mais faustosas cortes da Europa. Suas sementes, levadas para outras regiões e continentes, formaram grandes plantações que, hoje, representam importante fonte de trabalho e renda para milhões de pessoas.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Edições na fotos

Gente agora no blog nos vamos ter edições de fotos pra quem quiser usar em suas fotos
iremos colocar 2 edições diferentes por semana. Espero que gostem!! E ai vai o primeiro 
de muitos.


Because i'm a girl
foto
Vá em:
Filtro-ruido-alto
Filtro-desfoque inteligente- 8.0
Clique em cima de alto contraste
Clique em cima de alto nível 
Filtro-processo cruzado- baixo
Filtro-cinema- baixo
Brilho,cor-Melhorar contraste-baixo
Brilho,cor-brilho-baixo
Filtro-vinheta-#10
Brilho,cor-remover tons indesejáveis-nível 100- cor 255
Brilho,cor-Aprofundar-baixo
Moldura-dot 07
Foto+moldura opacidade 100
Afina- 5

13 conselhos para a vida

1) Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando eu estou contigo...

2) Ninguém merece as tuas lágrimas, e se alguém as merecer não te fará certamente chorar.
3) Se alguém não te amar como tu desejas, isso não quer dizer que essa pessoa não te ame com todo o seu Coração.
4) O verdadeiro amigo é aquele que segura a tua mão é toca o teu coração.
5) A pior maneira de sentires a falta de alguém, é sentares-te a seu lado e saberes que ele/a nunca estará do teu lado.
6) Nunca deixes de sorrir, mesmo que estejas triste, porque tu não sabes quem poderá apaixonar-se pelo teu sorriso.
7) Talvez, para a generalidade das pessoas, tu não sejas senão mais um, mas para certas pessoas tu és todo o mundo.
8) Não percas tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo.
9) Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas más antes de conheceres a pessoa boa, a fim de que tu possas ficar grata quando, enfim, a tiveres encontrado.
10) Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorri porque ela aconteceu.
11) Haverá sempre alguém que te critica. Mas continua a manter-te confiante, prestando atenção àqueles em quem tu duplamente confias.
12) Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.
13) Não corras demasiado; as melhores coisas chegam quando menos se espera...

"Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão"

Sexo depois do casamento promete relação mais estável Estudo mostra que casais são mais felizes e têm vida sexual mais satisfatória


Um estudo publicado no Journal of Family Psychology, da Associação Americana de Psicologia, joga por terra o que as feministas levaram anos para conseguir: o sexo antes do casamento. 

De acordo com o estudo, casais que só fazem sexo depois do casamento acabam tendo relacionamentos mais estáveis e felizes, além de uma vida sexual mais satisfatória. 

Na pesquisa, pessoas que praticaram abstinência sexual até a noite do casamento deram notas 22% mais altas para a estabilidade do seu relacionamento do que as demais. 

Entre esses casais que só fizeram sexo depois de se casar, as notas também foram 20% mais altas sobre a qualidade da vida sexual (15% mais alta) e o diálogo entre os cônjuges (12% maiores). 

Sociólogos da Universidade do Texas, nos EUA, acreditam que fazer sexo cedo demais pode realmente atrapalhar o relacionamento.  Segundo eles, casais que priorizam o sexo no início do relacionamento normalmente acabam a relação de forma mal resolvida. 

O estudo foi feito com mais de 2.000 pessoas.

Amizade...


A verdadeira
amizade é aquela
que o vento não
leva e a distância
não separa.

Amizade


amizade consegue ser tão complexa... 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 
É a alimentação dos fracos 
É o reino dos fortes 

Faz-nos cometer erros 
Os fracos deixam se ir abaixo 
Os fortes erguem sempre a cabeça 
os assim assim assumem-os 

Sem pensar conquistamos 
O mundo geral 
e construimos o nosso pequeno lugar 
deixando brilhar cada estrelinha 

Estrelinhas... 
Doces, sensiveis, frias, ternurentas... 
Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da Amizade...


Desconhecido

domingo, 6 de março de 2011

Cuidados com a pele ressecada


pele ressecada 150x150 Cuidados com a pele ressecada
Com a baixa umidade do ar e o clima seco principalmente no inverno, a pele tende a ficar ressecada com facilidade. Porém, nem sempre a pele ressecada é causada devido à falta de hidratação. A diminuição ou alteração na matriz extracelular (o conteúdo que fica entre as células que as mantêm saudáveis) leva à perda de água, tornando a pele excessivamente seca.
A pele ressecada se acumula em camadas, tornando a aparência da pele enrugada, áspera e sem brilho. Para evitar esse problema é necessário tomar certos cuidados para prevenir e manter sua pele fortalecida e saudável.

Como evitar a pele ressecada

O primeiro passo para evitar uma pele ressecada é saber diferenciar as peles de rosto e corpo. Cada uma necessita de um cuidado especial. É necessário usar protetor solar durante o dia, inclusive no inverno. A exposição ao sol, além de destruir a matriz extracelular, prejudica a camada externa da pele e faz com que a camada nova já se desenvolva de forma danificada. A noite é essencial a utilização do hidratante. Os lábios também merecem proteção, como filtro solar (incolor ou colorido) ou manteiga de cacau. Procure não tomar um banho muito quente e nem demorar demais no chuveiro. O sabonete neutro, de glicerina ou aveia são os ideais. E na hora de se vestir, opte por roupas que combatam o frio, mas que sejam leves. Evite a exposição constante em ambientes secos e a utilização de umidificadores no quarto é uma ótima alternativa pra a salvação de sua pele ressecada!
Procure tomar pelo menos dois litros de água por dia, além de saudável, hidrata o organismo tornando sua pele ainda mais bonita.
Os exercícios físicos também são bem-vindos, pois ativam a circulação, trazendo mais nutrientes para a pele e ainda ajuda a equilibrar a balança nesses dias de frio, onde a fome vive em constante presença!



Amizade

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Albert Einstein

10 coisas que um homem odeia em uma Mulher!

10) Santa do pau oco
Mentira tem perna curta e o passado anda depressa. Não adianta esconder o fantasma dos Carnavais passados, moçoilas. É melhor assumir de cara os mergulhos pregressos na cartilha do "escreveu, não leu, o pau comeu". Ter um currículo farto de casos e ex-namorados e mentir para o namorado atual é fria na certa. Os homens até admiram as senhoritas puras, mas não vêem nada de errado naquelas que gostam de uma boa diversão de alcova. Portanto, menos medo, gente. Eles liberaram os pecadilhos de Carnaval.
9) Língua de cobra
Homens detestam, odeiam, execram mulheres que praticam o esporte de criticar outras mulheres. Eles avisam: não adianta falar do cabelo, da roupa, do batom, do sapato. Se há uma gata no mesmo lugar em que você e seu parceiro estão, faça o sinal-da-cruz e aceite: homens olham, homens não querem saber de sapato, cabelo, roupa, batom...
8) Ele é meu
Ciúme é o diabo na cruz. Seu macho não gosta que você duvide de sua lealdade. Cuidado com a insegurança.
7) Benhê, tô carente
Homens não abraçam, não dizem "eu te amo" dez vezes por dia. Eles não são terapeutas emocionais, eles são homens. E ponto.
6) Marque os pontos
A não ser que seu companheiro tenha nascido da árvore e seja feito de celulose, esqueça os testes tipo "meu namoro vai dar em casamento". Homens não gostam de passar pelo lápis da curiosidade feminina. Limpe do repertório "o que você está pensando?", "o que sente por mim?". Ele não quer, e não vai dizer.
5) Acesso somente ao pessoal autorizado
A gaveta do seu homem é um templo. E você sabe que violar um santuário dá em férias no purgatório. Não fuce, jamais, gavetas e bolsos de calças e camisas. Não pegue uma peça do armário dele para transformar em bibelô quando ele viajar. Roupa de homem fede e eles não gostam de dividir.
4) Se morrer, morreu
Você se emociona por qualquer coisa? Não deveria. Machos acham de extremo mau gosto aquelas que choram em um filme triste (ou alegre). Se o Leonardo DiCaprio estiver afundando congelado junto com o Titanic, paciência. Faz parte.
3) Não tem preço
Compradoras de plantão, sosseguem o cartão de crédito na presença masculina. Se você fica horas olhando vitrines, ou dentro de uma loja, vá sozinha.
2) Matracas
Em sua defesa, homens alegam que, se dão corda, as mulheres não param de falar. Não é que eles não queiram saber como foi seu dia e tal, mas não precisa detalhar tanto. Um "meu dia foi ‘uó’, mas você continua o meu lindo" é tudo o que um ogro precisa saber da sua vida.
1) Sexo não é revólver
Na guerra, quem comanda a relação é aquele que usa as calças. A fraqueza-mor do homem é o sexo. Nunca o ataque nesse quesito. Nunca! É a morte para ele. Finja, esconda, agüente. O sexo é a fortaleza de areia dos machos. Se espirrar, desmorona. Fique longe.

10 coisas que uma mulher odeia em um Homem!

Não vou aqui falar das grandes falhas de caráter (tipo mentir, trair, não gostar de trabalhar) mas sim de algumas manias masculinas que eu simplesmente odeio. E veja se concorda comigo ou se tem mais algumas para adicionar à lista:
  1. Homem que fala segurando ou passando a mão - tem coisa mais irritante? Ele fala segurando, alisando. Se bobear é capaz de apalpar. Sai pra lá!
  2. Homem que se esfrega na gente dentro do ônibus - que coisa de tarado pobre, hein? Coisa de quem não arruma mulher ou então quer se mostrar. Mas ninguém acha isso bonito, e é capaz de qualquer hora ele ainda levar umas bolsadas na fuça. Ou ser linchado (tomara).
  3. Conquistador barato - daquele tipo que você está passando sossegada, nem está vendo o elemento e ele diz 'bom dia, morena!' ou pior ainda 'essa é a nora com que mamãe sempre sonhou'. Ou outras babaquices do gênero. Ele acha que é o Casanova, imaginem!
  4. Homem que puxa papo com segundas intenções - você está lá bem folgada esperando o seu ônibus e ele começa: 'que demora, hein?'. Você concorda e daí a pouco ele está pedindo o número do seu telefone.
  5. Fofoqueiro - se mulher fofoqueira já é feio, homem então nem se fala! Pior é que homem quando dá pra ser fofoqueiro não tem pra mais ninguém!
  6. Dono da verdade - não importa o assunto, ele sempre vai estar com a razão, e se for preciso ele desce das tamancas, portanto nem se atreva a discordar.
  7. Fanático - ele é fanático por qualquer coisa, então só fala nisso. Dia e noite, sem parar, ele só vai falar naquele mesmo assunto. Parece mais um disco de vinil furado.
  8. Cheio de não-me-toques - normalmente bem vestido, de terno e pasta 007, qualquer coisinha e lá está ele reclamando seus direitos e dando lição de moral, de preferência em público, em alto e bom-som, que é pra todo mundo ouvir. Um exibicionista de carteirinha!
  9. O que coça o saco - será que é micose ou falta de educação? Se enfiar o dedo no nariz ou palitar os dentes em público já é feio, e coçar o saco então? E tem uns tipos que não estão nem aí, estão conversando com uma mulher, e mandando a unha, como se fosse a coisa mais natural do mundo!
  10. O que fede - será que ele pensa que desodorante é coisa de mulher? Ou é apenas um cosmético? Ou frescura? Acho falta de respeito com o nariz dos demais, se quer feder, que vá catingar bem longe do meu nariz!

quinta-feira, 3 de março de 2011

7 alimentos afrodisiácos

7. Café
cafe-300x171
6. Sumo de Laranja
suco-300x171
5. Fígo
figo-300x171
4. Nozes


nuts590x337-300x171
3. Salmão
salmao-300x171
2. Bifes
bife-300x171
1. Chocolate
chocolate590x337-300x171

10 dicas do que não fazer na primeira vez


1-) Tire o foco do assunto principal. Como eu falei anteriormente, um dos motivos para a primeira vez ser ruim é por que ambos estão tensos e não conseguem se soltar. Se você é maior de idade, sugiro comprar um vinho (o ideal é o cara comprar), conversar um pouco ou quem sabe ver o bom e velho filminho antes de transar. O álcool (consumido moderadamente) ajuda a relaxar e a conversa/filme tira o foco central do encontro que é o sexo. Quando vocês forem ver, já estão trocando uns amassos no meio do filme como se fossem dois conhecidos.
2-) Não invente. Primeira vez não é hora de querer inovar. Se você comprou aquela cinta liga vermelha com um micro fio dental e plumas, guarda para outra ocasião. Você mal conhece as preferências do cara (e nem ele as suas), qualquer coisa que foge do padrão vai ser oito ou oitenta, ou ele vai ficar amarradão ou você vai cair no ridículo.
3 -) Seja paciente. Ao invés de tentar ser pro-ativa e ir tirando a roupa na frente do cara, espera ele tomar a iniciativa. Alguns homens ficam apavorados na primeira vez e demoram pra “aquecer o motor”. Se vocês mal começam a beijar e tu já quer ficar pelada e por a mão no meninão, as chances do coitado broxar são altas.
4 -) Minimize o efeito pijaminha. Depois que os amassos engrenaram, e os dois estão a ponto de bala é hora de botar a camisinha. 85% das mulheres acham que esse momento é exclusivo do homem, que o seu papel é só ficar olhando o coitado de bunda de fora se virando pra colocar o negócio da forma correta. Alguns ficam constrangidos com a situação, botam o pijaminha no meninão e ai ele dorme, outros ficam com ele meio borrachudo. Faça parte do processo, por mais que você não saiba colocar, faça massagem nas amigas do meninão enquanto ele bota, e/ou dê uns beijos no pescoço dele.
5 -) E oral? Bom, eu considero o sexo oral muito mais íntimo que o ato em si. Porém, se você não liga muito pra isso e está afim de cair de boca, ótimo! O cara vai adorar, mas não espera ele retribuir seu gesto. E o mais importante, se você não gosta de fazer, nem vai lá pra baixo. Oral feito pra cumprir tabela é dispensável.
6 -) Dose os ruídos. Tem mulheres que gostam de ser muminha e ficam quietinhas na hora do sexo, por outro lado há malucas que berram alto só pra dar uma de “selvagem”. O ideal é ficar no meio termo, dar umas gemidinhas, elogiar o parceiro, falar umas besteirinhas, etc Você tem que ter tato, se sacou que o cara gosta de dar tapas na sua bunda (e você é conivente com isso), significa que ele curte um sexo mais selvagem, ai você pode soltar os bichos.
7-) Jamais faça comparações com seu ex. Têm mulheres que acham que falar pro cara na hora H “nossa você é bem melhor que meu ex” vai deixá-lo mais excitado. No sexo você está curtindo o cara e tem que estar com a cabeça nele. Aliás comparação ou citação do ex em qualquer momento é péssimo.
8 -) Liberte-se do vício cartilha Claudia. Essa é mais para as balzacas. Algumas mulheres só por que possuem muitas horas de cama, acreditam que sabem tudo sobre sexo e ai criam o vício cartilha Claudia “Sei tudo o que fazer para enlouquecer um homem”. Peguei uma vez uma balzaca que tinha mania de chupar meu peito, porra, até tem cara que se excita com isso, eu não curto. O problema é que toda vez ela seguia o mesmo ritual, e não adiantava dar uma empurradinha na cabeça dela que ela não se tocava. Não pense que o que um homem gosta, o outro também vai curtir.
9-) Não peça feedbacks. É muito chato depois da transa a garota vir com aquela cara de boba perguntar: “Você gostou?”. Se o cara curtiu não precisa solicitar resposta, numa hora ele vai dizer, se não disser e te procurar novamente pra “sair’ significa que ele gostou. Agora se o cara ficou mudo e sumiu do mapa, desista, ele achou uma bosta.
10 -) Ele sumiu, e agora? Siga sua vida. É raro encontrar homem que abandona uma mulher se a transa foi boa. Se ele curtiu e não for comprometido, ele vai te procurar. Do contrário parte pra outro, e por favor não ligue para o cara!
Este texto foi escrito pelo cafajeste. Visite o site dele tem muita coisa interessante. Resolvi não mudar nada pois esta perfeito e o link para o site da pessoa esta ai em cima.

Os cachorros mais bonitos do mundo

Samoieda
Samoieda
Malamute do Alasca
Malamute do Alasca
Greater Swiss Mountain Dog
Greater Swiss Mountain Dog
Labrador Retriever
Labrador Retriever
Yorkshire
Yorkshire
Lhasa Apso
Lhasa Apso
Beagle
Beagle
São Bernardo
São Bernardo
Lulu da Pomerânia (Pomerian)
Lulu da Pomerânia (Pomerian)
Pastor Alemão
Pastor Alemão
Husky Siberiano
Husky Siberiano
Golden Retriever
Golden Retriever
Boxer
BoxerPoodle
Poodle

Como ir bem na escola

Dicas para ir bem na escola
Se você precisa se sair melhor na escola, pois acha que suas notas não estão boas, ou mesmo porque está com dificuldades para entender certas matérias, saiba que basta tomar algumas decisões que este fator pode mudar.
Os passos principais que todos os estudantes devem ter em mente é que para se entender uma matéria é preciso prestar atenção nas explicações do professor, não conversar demais, não deitar na carteira enquanto o professor está no meio de uma explicação, não ouvir música em sala de aula e nem mesmo tomar lanchinhos. É preciso prestar atenção, procurar entender, pois assim as dificuldades desaparecem mais rapidamente. É claro que é preciso estudar um pouco em casatambém, porém será um relembrar, e não um aprender!
Outro fator que também pode te ajudar a ir bem na escola, é sempre que chegar em casa, após sair da escola, reler os textos e atividades feitas no dia, pois assim nunca se acumulará matéria. Mesmo que pareça cansativo, vale à pena tomar estas decisões, pois os resultados finais são perceptíveis e agradáveis.

Como se comportar no primeiro encontro


primeiro encontro é sempre difícil e a maioria das pessoas ficam na dúvida de como se comportar e agir nesse momento. Aquele medo de fazer algo errado sabe? De deixar tranparecer o que não queria ou ficar inibido(a) demais e permanecer durante todo o tempo sem reação. Então, hoje vou postar aqui, algumas dicas para te ajudar com o tão temido “Primeiro encontro“.

1. Em primeiro lugar, você deve estar a vontade.  Então, vamos começar pela roupa: Escolha uma roupa que, além de ficar linda em seu corpo, te faça sentir a vontade. Principalmente as mulheres sabem que, se não estamos a vontade com a roupa, daí pra frente nada funcionará.
com que roupa1 Primeiro encontro: Como se comportar
2. Escolha um lugar bacana: O lugar onde será o encontro, fará toda a diferença! Se é um encontro mais que especial, escolha um lugar bonito e que cause admiração a seu(sua) parceiro(a). Ninguém merece ir aoprimeiro encontro, em um lugar onde não se sinta a vontade.
local para jantar Primeiro encontro: Como se comportar
3. Opte por conversas tranquilas: O que seria conversas tranquilas? Aquelas conversas onde não se incluem debates polêmicos, ou que poderiam causar opniões contrárias. Não que vocês tenham que, demonstrar que pensam igual, mas sim que estão a vontade com o assunto. Se você não conhece muito bem a pessoa, pergunte e não tenha vergonha de se mostrar interessada, no que ela está dizendo. Não há conversa mais chata, do que aquela em que, a pessoa com quem está conversando demonstra total desinteresse pelo que está dizendo.
jantar romantico Primeiro encontro: Como se comportar
4. Deixe o passado para trás: A pessoa com quem você está, não está interessada no que você já fez, ou deixou de fazer, mas sim quais são seus planos e desejos pro futuro.
primeiro encontro namorados Primeiro encontro: Como se comportar
5. Seja positivo(a): Todos nós sabemos que, quando estamos otimistas, nos tornamos mais atraentes. E ninguém merece, você conversando com alguém que, leva tudo pro lado negativo, ainda mais no primeiro encontro.
primeiro encontro seja otimista Primeiro encontro: Como se comportar
6. Se você gostou do encontro, diga: Tanto homens, quanto as mulheres, são bastante inseguros quanto ao resultado do encontro, então se gostou é interessante falar, pois todo mundo gosta de saber como se saiu.
primeiro encontro especial Primeiro encontro: Como se comportar
7. Não seja insistente: Se acha que não esta rolando ou que está rolando muito devagar. Relaxe e pense quais são suas intensões com essa pessoa. O mundo não acabará amanhã e você terá muitas outras oportunidades, caso seja recíproco. Caso você ache que não rolou, tenha paciência pois, essa pessoa pode se tornar um(a) excelente amigo(a) futuramente. Então ficaria bem chato você forçar a situação, logo noprimeiro encontro.
primeiro encontro diga que gostou Primeiro encontro: Como se comportar
8. Não faça planos no primeiro encontro: Todo mundo tem sonhos, querem se casar, ter filhos e por aí vai. Mas guarde isso para os próximos encontros, caso rolar, pois se a pessoa não estiver tão interessada nesses princípios quanto você, você vai acabar a assustando e talvez afastando-a.
primeiro encontro Primeiro encontro: Como se comportar
9. Seja educado(a) e cordial: Ninguém merece falta de educação no primeiro encontro, então se não sabe o que falar, ou com que brincar e mais plausível que fique quieto. Não precisa ser o príncipe/princesa encantado(a), mas ninguém gosta de falta de educação.
homem educado Primeiro encontro: Como se comportar
10. E por fim, aproveite: Curta ao máximo esse momento e seja feliz, afinal algo muito especial, pode estar começando aí e agora!
primeiro encontro namoro Primeiro encontro: Como se comportar