quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cuidados com a Tatuagem

Estes cuidados são direcionados aos clientes da "Good Luck Tattoo" e não refletem os cuidados que devem ser seguido de maneira generalizada, apesar de ser um método muito eficaz cada profissional tem uma maneira de lidar com esses fatores  "Cicatrização e Manutenção", no caso esse é o método que eu utilizo!
  1. Após 2 horas retirar a bandagem lavar bem com sabão neutro e secar com papel toalha suavemente ou uma toalha de banho sem uso.
  2. Lavar rapidamente o local com água morna quase fria 2 vezes ao dia, uma logo que acorda e outra ao final do dia, hidratar a tatuagem 4 vezes ao dia de manhã, no almoço, no café da tarde e outra antes de dormir.
  3. Cobrir comfilme  PVC, aqueles filmes utilizados na cozinha para embrulhar alimentos, durante os 3 primeiros dias, somente antes de dormir (Isso é muito IMPORTANTE que seja feito).
  4. Não coçar, não deixar exposta a água clorada (piscina), salgada (mar), sol ou sauna por um período de 15 dias no mínimo.
  5. Após a cicatrização que deve ocorrer em um período de 15 dias, sempre que for tomar sol, passar protetor solar FATOR 40 ou maior para uma durabilidade prolongada, esse procedimento é imprescindível para que sua tattoo perpetue.
  6. Lembre-se o maior inimigo da sua tatuagem é o sol, em excesso fará com que a tatuagem se desbote gradativamente por isso proteja sua tatuagem  permanentemente quando exposta ao sol.
Hoje existe produtos específicos criados propriamente para a cicatrização e manutenção da tatuagem, cremes cicatrizantes e hidratantes, que fazem com que a tatuagem tenha uma vida muito superior em qualidade, brilho muito mais do que antigamente, quando olhamos alguém com uma tatuagem vistosa que parece um adesivo, nos perguntamos, porque minha tattoo não ficou assim, lembre-se que os cuidados adequados na faze de cicatrização assim como os cuidados pós cicatrização tem vital influencia no resultado a curto, médio e longo prazo sem um cuidado adequado sua tattoo vai apagando e se transformando muitas vezes em um borrão, é a mesma coisa de que a pintura do carro, quando você não utiliza produtos específicos ele perde o brilho mesmo que novinho e tem a aparência de um carro velho quando o carro do visinho que é muito mais velho em fabricação parece mais novo pode-se tomar esse comparativo, você cuida da sua tattoo e tem resultados, a deixa e a Deus dará e terá somente mais uma tattoo no meio da multidão sem nenhum diferencial, pense nisso e mude a maneira como você lida com esse fator estima-se que 95% dos tatuado nada fazem para a manutenção da tatuagem que possuem, isso é comprovado, e faz a diferença.

Cabelo que estão na moda 2011


cortes cabelo 2011 150x150 Cortes de cabelo 2011
As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.
De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.
Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.
cortes cabelos compridos 2011 Cortes de cabelo 2011Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.
Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.
cortes cabelos curtos 2011 Cortes de cabelo 2011

10 dicas para tirar uma boa foto

Garotos jogam futebol em uma praia em Zanzibar ao pôr-do-sol nesta fotografia tirada por Bradley Reiman.. Foto: BBC Brasil
Esta fotografia premiada, de Bradley Reiman, utiliza propositalmente o contra-luz. Caso ele quisesse mostrar as pessoas, poderia usar um flash como preenchimento.
Tirar fotografias não é uma tarefa tão fácil quanto pode parecer. A habilidade em fotografar vai muito além de um simples apertar de um botão. Veja a seguir algumas dicas básicas para melhorar suas fotos.

1) Enquadramento
Tente fugir do clichê de colocar o assunto sempre no meio da foto. Desclocar o objeto principal da imagem pode fazer toda a diferença para deixá-la mais interessante.
Divida mentalmente o visor da câmera em três colunas e três linhas, como em um jogo da velha. As intersecções das linhas são os pontos mais interessenantes da sua foto. As linhas em si também mostram pontos de destaque, para colocar os olhos de uma pessoa ou o horizonte, por exemplo.
2) Flash desnecessário
Uma das coisas mais complicadas na fotografia é aprender a usar o flash de forma correta. Usar o flash muito em cima pode deixar a foto toda clara, e muito longe, escura.
Lembre-se que o flash tem um alcance limitado, de normalmente três a cinco metros, às vezes um pouco mais. Não adianta deixar o flash ligado em uma foto onde o foco é um objeto a 30 metros.
Um bom exemplo de mau uso do flash são shows. Em linhas gerais, não é necessário luz extra alguma nesse caso. A luz do palco é mais do que suficiente para sua foto. Usar flash só vai iluminar as cabeças de quem está na sua frente, fazendo sumir o resto.
3) Flash necessário
Um ambiente escuro não é o único lugar onde o flash é um acessório necessário. Em uma foto contra-luz, por exemplo, o flash pode ser usado como preenchimento.
Quando você for tirar uma fotografia de alguém com uma fonte de luz ao fundo, como o sol, por exemplo, você pode notar que o sol vai ficar brilhante e somente a silhueta da pessoa vai aparecer. Neste caso o flash irá suprir a falta de luz, deixando ambos visíveis.
4) Cuidado com o fundo
Tenha muito cuidado ao selecionar o local onde você vai tirar um retrato. A escolha do que aparece ao fundo é tão importante quando o que vem em primeiro plano.
Cores vibrantes, linhas e outros objetos podem interferir ou tirar a atenção do foco. Um erro engraçado, porém muito comum, é tirar foto de uma pessoa em frente a uma árvore onde os galhos parecem formar chifres sobre sua cabeça.
5) Retratos
Aproxime-se. Quando o assunto é uma pessoa, o que se quer mostrar é, oras, a pessoa. Não tenha medo de chegar perto. Se quiser, pode até cortar um pouco da parte de cima da cabeça. A esta distância é possível reparar em detalhes como sardas e cílios. O que não pode acontecer é aquele monte de nada na volta e um pequeno sujeito no meio.
6) Olhe nos olhos
Tire fotos na altura dos olhos da pessoa. Para tirar foto de criança fique de joelhos, sente, atire-se no chão. Faça o necessário para ficar ao nível dela.
7) Fotos verticais
Muitos assuntos exigem uma foto vertical. Se o foco tiver mais linhas verticais, como um farol ou uma escada, vire a câmera.
8) Aproveite a luz
Não há luz mais bonita que a luz natural do sol. Sempre que puder, aproveite-a. Posicione-se de forma a deixar a fonte de luz à suas costas, aproveitando assim a iluminação. É impressionante quanta diferença pode fazer um simples passo para o lado.
A luz difusa de um dia nublado é excelente para realçar cores e suavisar contornos, sendo excelente para tirar retrados.
É preciso de muito cuidado ao usar o flash. A luz dele, além de forte, tem uma cor diferente a do ambiente. Uma luz dura vai deixar rugas e imperfeições muito mais aparente. Já notou como sempre se fica feio em foto 3x4? Eis a resposta.
9) Cor
A maioria das câmeras digitais vêm com controle de cor, ou white balance. Esse controle de cor faz com que o branco seja realmente branco sob determinada fonte de luz. Mas as configurações pré-selecionadas da câmera nem sempre são as mais indicadas para quem quer fidelidade.
A configuração para dias ensolarados, normalmente indicada por um pequeno sol, dá um tom mais amarelado às fotos. Essa tonalidade dá uma sensação de calor e afeto, tornando a foto mais interessante sob determinados aspectos.
Experimente bastante o controle de cor até acertar o que mais se adequa ao que você quer.
10) Experimente
Não há melhor dica do que esta: experimente. O segredo da fotografia está na tentativa e erro. Leia de cabo a rabo o manual da sua câmera, para saber tudo que ela é capaz, e tente todas as configurações possíveis.
A fotografia é muito subjetiva, não há regras. O mais importante é aprender a dominar a luz e sua câmera, para depois fazer o que quiser.

10 dicas para emagrecer

10 DICAS PARA UM EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL
10 dicas para o emagrecimento saudável
Comer, comer, comer! Para quem quer emagrecer, a comida não sai da cabeça 24 horas por dia.
O que era um ato espontâneo, passa a ser pré-determinado. Explica-se: emagrecer requer horários para as refeições, não poderá mais ir correndo para a geladeira a qualquer momento só para satisfazer uma mera vontade. Alimentar-se é fonte de prazer, mas, primeiramente, fonte de energia e nutrientes para o organismo.

Convenhamos, quando se fala em dieta ou disciplina alimentar quem é que não torce o nariz? Quem é que não acha que vai cair de pára-quedas em um campo de concentração, onde irá tocar a sirene da alimentação sem gosto?  

Esqueça tudo isso! Alimentação sem sabor e altamente restrita significa caminho oposto doemagrecimento saudável. Isso mesmo. Antes de dar pulos de alegria é bom saber e ter certeza do que pretende para você.

Emagrecer por estética só para entrar naquele vestido que insiste em ficar justo ou para entrar na calça de um ano atrás que tinha caimento perfeito faz com que loucuras sejam cometidas. Tenta-se de tudo. Dias e dias ingerindo somente saladas. É a dieta verde! Dias e dias bebendo só sucos. É a dieta da vitamina! Dias seguidos engolindo a mesma sopa. Que dieta é essa?

Atitudes emergenciais trarão sucesso? Depende do que se entende por sucesso. Se ele significa ir àquela festa com o tão sonhado vestido, parabéns! Um conselho? Prepare-se para o que virá. Não se desespere se, na semana seguinte, encontrar dificuldades em entrar na mesma peça de roupa. Agora, se pretende mudar a alimentação para ter um corpo mais saudável, mais disposto e mais bonito, a conversa é outra.

Não há fórmulas mágicas. Se quer uma receita para te ajudar a emagrecer, sem segredos, atividade física! Será bom estar mais disposto e, de quebra, queimar calorias e melhorar o condicionamento físico.

Emagrecer lentamente é desestimulante, já que não vê os resultados rapidamente? E o que dizer das várias tentativas frustradas? Como se sente quando se recorda de tantos sacrifícios?

Então, siga as 10 dicas para emagrecer de forma saudável. E, é claro, duradouro.

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?
2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.      

Cesta de Páscoa

A Páscoa está chegando e vocês só terão esta semana para acabar de comprar os ovos ou fazer uma surpresa para alguém especial como uma linda cesta que ensinaremos neste artigo.


Páscoa  é cheia de mistérios, alegrias, confraternização, reflexão e muito chocolate.
Além do almoço tradicional em família com receitas deliciosas, a famosa bacalhoada ainda trocamos ovos de chocolate e muita gente acaba querendo fazer coisas diferentes como presentear com cestas lindas e coloridas.
As cestas são diferentes porque além de colocarmos ovos, bombons podemos também colocar bichinho de pelúcia, doces diversos e personalizá-las conforme o gosto da pessoa que vamos presentear.
Cesta de Páscoa
Quando queremos surpreender é uma maravilhosa opção!
A variedade de marcas de ovos de chocolate que existe no mercado é imensa e o melhor para você não falhar é dar o que você sabe que irá agradar realmente.
Aqui no Brasil temos alguns bem famosos e procurados:
  • Nestlé
  • Lacta
  • Garoto
  • Kopenhagen
  • Cacau Show
  • Munik
Destas marcas você terá que ver o gosto da pessoa em questão porque às vezes a pessoa gosta de um tipo de cada marca.
Escolhida a marca você terá que usar sua criatividade para montar uma cesta bem gostosa e diferente.
Deixaremos as noções básicas e vocês poderão incrementar com o que bem quiser, porque vai depender de quem você vai presentear com a cesta.

Cesta de Páscoa

  • Uma cesta de vime
  • Bombons
  • Ovos
  • Docinhos, chicletes, balas
  • Papéis (espelho, crepom, seda e celofane são boas opções)
  • Fitas
  • Cola quente
  • Uma lembrança (um presentinho de pequeno valor)

Passo a Passo

Cesta de Páscoa Escolha uma cesta e a enfeite-a com fitas e papéis, colando-as com cola quente.
Faça com papel crepom um “babadinho” na borda da cesta.
Cubra a alça da cesta com fita decorativa grude-a com cola para que não fique escapando
Laços são bem-vindos para incrementar a decoração
Recheie a cesta com bombons, chocolates, guloseimas e tudo o que achar que é do gosto do presenteado.
Se for marido ou namorado vale chocolate em forma de coração
Coloque os doces, doces caseiros e uma lembrança que fuja do tradicional coelho de pelúcia.
São dicas bacanas para tornar a cesta mais personalizada e ainda fazer com que fique uma recordação, mesmo depois da Páscoa.

Importante

Procure sondar se o presenteado realmente gosta de surpresas deste tipo para evitar constrangimentos.
Cesta de Páscoa Cuidado com o que colocar, se for algo mais íntimo não envie nunca para o trabalho, levando sempre em conta o gosto de quem vai receber,  esses fatores devem ser levados em consideração.

sábado, 16 de abril de 2011

Esmaltes da Eliana

O esmalte Eliana Super Pérola têm frasco e tampa com formato anatômico. Sua formulação é enriquecida com Nylon & Queratina que hidratam e fortalecem as unhas.

A linha é composta por 60 cores divididas em esmaltes cremosos, cintilantes, uma seleção de brancos dos clássicos aos modernos, além da linha Fashion com cores atuais e sofisticadas, que fazem sucesso nacional e internacional. Produtos para a conservação e cuidado das unhas também fazem parte da linha.

Linha Flocado


Linha Chilli

Linha Chilli

Linha Chilli

Linha 3D Star

Linha 3D star

Linha Fashion

Linha Fashion

Linha Fashion Chrome

Linha Fashion Chrome

Linha Neon Citric

Linha Neon Citric

Linha Neon Passion

Linha Neon Passion

Linha Virtudes

Linha Virtudes

Linha Cremosa

Linha Cremosa

Linha Cintilante

Linha Cintilante

Linha Tratamento

Linha Tratamento

Esmaltes Craquelados


A linha de craquelados da Big Universo é composta por 4 esmaltes, cujos nomes foram inspirados em padrões da natureza onde o efeito craquelado pode ser observado: Vulcano (preto), Magma (vermelho), Iceberg (branco) e um super top coat especial, livre de formaldeído, tolueno e DBP na fórmula (Brilho Cristal)!

Verdadeiros amigos

Muitas pessoas irão passar pela sua vida.
Mas, somente verdadeiros amigos deixarão marcas no seu
coração.
Para conduzir você mesmo use sua cabeça; Para
conduzir os outros, use seu coração.

O Ódio é uma pequena palavra cheia de
perigo. Se alguém te trair, é culpa dele; se ele trair
novamente, é sua culpa.

Grandes mentes discutem idéias; mentes
medianas discutem acontecimentos; mentes pequenas
discutem sobre pessoas.

Aquele que perde dinheiro, perde muito.
Aquele que perde um amigo, perde mais. Aquele que
perde a fé, perde tudo.

Jovens lindos são um acidente da natureza,

Aprenda com os erros dos outros. Você não
conseguirá viver o suficiente para cometer todos eles
na sua vida.

Amigos, você e eu. você trouxe outro
amigo... e então somos 3... Iniciamos um grupo...
nosso ciclo de amigos... não existe início nem fim.

Ontem foi história. Amanhã é um mistério.
Hoje é um presente.

Autor desconhecido

Amizade




A verdadeira amizade é uma pérola
de valor inestimável.

Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se encolha.
Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você.
Procure ser o amigo das horas difíceis.
Dê demonstrações de sua amizade,
mas não espere ser correspondido(a).
Compreenda que nem todos
são como você.
Tolere as faltas dos seus amigos.
 
Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.

Não pode ser amigo,
quem não AMA INCONDICIONALMENTE.

Tranças Moda 2011

como fazer trança embutida passo a passo

As tranças da moda 2011 para cabelos femininos como sempre estamos vendo em passarelas de moda, ou até mesmo nas telinhas da Tv sempre estão dando o que falar, sempre em busca da trança perfeita, existem dicas de trança para estar sempre modernizando, como é o caso de mesclar dois tipos de trança.
Podem ser feito as trança embutida lateral, ou simples, trança espinha de peixe, na verdade existem vários tipos de tranças, sempre temos que observar o que mais combina com a pessoa, devido até mesmo o tamanho do cabelo e o tipo de cabelo.
Para aquelas mulheres que necessitam de um penteado rápido, não existem nada melhor que umatrança no cabelo, isso independente de qualquer estação do ano. As tranças possibilitam uma variedade de penteados, podem ser usado uma trança rabo de cavalo, na nuca, ou trança lateral, isso varia de acordo com cada mulher.
Você pode fazer uma trança de cabelo sozinha, existem alguns videos mostrando como fazer trança passo a passo, e vamos mostrar em seguida, para que possa ajudar você na hora de fazer e escolher sua trança da moda 2011.

Fotos de Tranças da Moda 2011

tranças da moda 2011
tranças de cabelo 2011
fotos de tranças de cabelo
tranças da moda
tranças de cabelo da moda 2011

3 Meses *-*


Isso ai gente 3 meses... espero q tenha mais e mais meses com vcs  :)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fiuk em nova novela!



Nosso querido Fiuk já tem data marcada para voltar às telinhas. O cara foi escalado para fazer parte do elenco da próxima novela das 19h, da TV Globo, chamada “Um Mundo Melhor”. Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a ficção estreia na primeira semana de outubro e as gravações começam em julho.
Fiuk irá viver um garoto romântico, carioca, com um pouco da personalidade de seu pai, que é um pegador. “Estava com saudades de atuar e voltar em uma novela dessa dupla, é demais! Nossa, não vejo a hora de começar. Estou muito feliz”, comemora o ator.

Integrantes do Restart viram bonecos


Pe Lanza, Koba, Pe Lu e Thomas acabam de ganhar uma versão mais fofa – se isso é possível, claro. Criados pelo artista plástico Wilson Iguti, os integrantes da banda Restart poderão ser encontrados, agora, em versões fofas de bonecos de toy art. Os modelos serão lançados no dia 13 de abril e custarão R$ 64,90 cada.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Músicas com o tema Beijo

Existe várias músicas com o tema Beijo mais pra fechar o dia do beijo uma música pra beijar muito, é a nova música do cantor Luan Santana- Um beijo.

As 10 mais tocadas de 2011

O rock está com tudo, e agora as bandas de rock mais tocadas no ano de 2011.

Músicas rock mais tocadas 2011

Um dos estilos musicais  mais populares da historia é o rock. Antigamente o rock era o estilo de música mais escutado pelos jovens e adultos, e ainda continua a ser respeitado. Selecionamos algumas músicas de rock, nacionais e internacionais mais escutadas de 2011.
Confira abaixo a lista:
1- Só os loucos sabem – Charlie Brown Jr.
2- Onde estiver – Nx Zero
3- Fuckin Perfect – Pink
4- Careful – Paramore
5- Diga que me quer – Hori
6- Pra você lembrar – Restart
7- Closer to the edge – 30 second to mars.
8- Só agora – Pitty
9- Dark side of the sun – Tokio Hotel
10- A tendencia – Strike

13 de Abril Dia do Beijo








Um lance rápido e muito pertinente motivou em um abraço, com muito amor, um beijo de paixão naquela que motiva o meu viver.
Hoje é o dia em que ósculos são dados, com certeza, em quem amamos: mães, pais e padrinhos, madrinhas e, os principais, os avós. O começo de nossas vidas. 
Existem beijos de todo o tipo, mas prefiro sempre os da amizade e os que trazem felicidade.
Não considero beijos de traição, pois os mesmos geralmente vertem sangue e mostram somente dor e desilusão.
Somos um povo em que o beijo é uma forma de sempre bem-querer. E, quando estamos longe, remetemos via e-mail, a todos os bons amigos como forma de respeito e de uma grande amizade, que cultuamos diariamente.
Querida amiga Lou, um grande beijo a ti e na tua linda família, que motiva todo o teu viver e faz com que a beleza seja o caminho de todos nós.
Viva o dia 13 de Abril!  O dia em que alguém receberá um beijo de outro alguém.

GUIA DO BEIJO
Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.
Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.
Confira todas as dicas e os tipos de beijo e se prepare para sair beijando por aí. Mas, claro, só pessoas que valham a pena, né?
16 tipos de beijo ... escolha o seu
Beijo comprido esquerdo — Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.
Beijo Rodin — É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.
Frontal com ponta — a ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.
Inferior com mordida superior que desliza — Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.
Beijo anestesia — Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.
Beijo vampiro — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.
Selo seco esquerdo — Um selo estalado no canto esquerdo da boca. Pode variar para o selo molhado com ponta, com a introdução da língua.
Beijo direto — Quando os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Não expressa paixão intensa, mas afeição num estágio inicial do desejo.
Inclinado xis — Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.
Beijo mamadeira — Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca, como um bebê tomando mamadeira.
Branca de Neve — Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.
Beijo inferior invertido — Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.
Beijo no queixo — Comum na Índia. Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.
Invertido com língua profunda — Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.