quinta-feira, 3 de março de 2011

Como se comportar no primeiro encontro


primeiro encontro é sempre difícil e a maioria das pessoas ficam na dúvida de como se comportar e agir nesse momento. Aquele medo de fazer algo errado sabe? De deixar tranparecer o que não queria ou ficar inibido(a) demais e permanecer durante todo o tempo sem reação. Então, hoje vou postar aqui, algumas dicas para te ajudar com o tão temido “Primeiro encontro“.

1. Em primeiro lugar, você deve estar a vontade.  Então, vamos começar pela roupa: Escolha uma roupa que, além de ficar linda em seu corpo, te faça sentir a vontade. Principalmente as mulheres sabem que, se não estamos a vontade com a roupa, daí pra frente nada funcionará.
com que roupa1 Primeiro encontro: Como se comportar
2. Escolha um lugar bacana: O lugar onde será o encontro, fará toda a diferença! Se é um encontro mais que especial, escolha um lugar bonito e que cause admiração a seu(sua) parceiro(a). Ninguém merece ir aoprimeiro encontro, em um lugar onde não se sinta a vontade.
local para jantar Primeiro encontro: Como se comportar
3. Opte por conversas tranquilas: O que seria conversas tranquilas? Aquelas conversas onde não se incluem debates polêmicos, ou que poderiam causar opniões contrárias. Não que vocês tenham que, demonstrar que pensam igual, mas sim que estão a vontade com o assunto. Se você não conhece muito bem a pessoa, pergunte e não tenha vergonha de se mostrar interessada, no que ela está dizendo. Não há conversa mais chata, do que aquela em que, a pessoa com quem está conversando demonstra total desinteresse pelo que está dizendo.
jantar romantico Primeiro encontro: Como se comportar
4. Deixe o passado para trás: A pessoa com quem você está, não está interessada no que você já fez, ou deixou de fazer, mas sim quais são seus planos e desejos pro futuro.
primeiro encontro namorados Primeiro encontro: Como se comportar
5. Seja positivo(a): Todos nós sabemos que, quando estamos otimistas, nos tornamos mais atraentes. E ninguém merece, você conversando com alguém que, leva tudo pro lado negativo, ainda mais no primeiro encontro.
primeiro encontro seja otimista Primeiro encontro: Como se comportar
6. Se você gostou do encontro, diga: Tanto homens, quanto as mulheres, são bastante inseguros quanto ao resultado do encontro, então se gostou é interessante falar, pois todo mundo gosta de saber como se saiu.
primeiro encontro especial Primeiro encontro: Como se comportar
7. Não seja insistente: Se acha que não esta rolando ou que está rolando muito devagar. Relaxe e pense quais são suas intensões com essa pessoa. O mundo não acabará amanhã e você terá muitas outras oportunidades, caso seja recíproco. Caso você ache que não rolou, tenha paciência pois, essa pessoa pode se tornar um(a) excelente amigo(a) futuramente. Então ficaria bem chato você forçar a situação, logo noprimeiro encontro.
primeiro encontro diga que gostou Primeiro encontro: Como se comportar
8. Não faça planos no primeiro encontro: Todo mundo tem sonhos, querem se casar, ter filhos e por aí vai. Mas guarde isso para os próximos encontros, caso rolar, pois se a pessoa não estiver tão interessada nesses princípios quanto você, você vai acabar a assustando e talvez afastando-a.
primeiro encontro Primeiro encontro: Como se comportar
9. Seja educado(a) e cordial: Ninguém merece falta de educação no primeiro encontro, então se não sabe o que falar, ou com que brincar e mais plausível que fique quieto. Não precisa ser o príncipe/princesa encantado(a), mas ninguém gosta de falta de educação.
homem educado Primeiro encontro: Como se comportar
10. E por fim, aproveite: Curta ao máximo esse momento e seja feliz, afinal algo muito especial, pode estar começando aí e agora!
primeiro encontro namoro Primeiro encontro: Como se comportar

Nenhum comentário:

Postar um comentário