sábado, 16 de abril de 2011

Tranças Moda 2011

como fazer trança embutida passo a passo

As tranças da moda 2011 para cabelos femininos como sempre estamos vendo em passarelas de moda, ou até mesmo nas telinhas da Tv sempre estão dando o que falar, sempre em busca da trança perfeita, existem dicas de trança para estar sempre modernizando, como é o caso de mesclar dois tipos de trança.
Podem ser feito as trança embutida lateral, ou simples, trança espinha de peixe, na verdade existem vários tipos de tranças, sempre temos que observar o que mais combina com a pessoa, devido até mesmo o tamanho do cabelo e o tipo de cabelo.
Para aquelas mulheres que necessitam de um penteado rápido, não existem nada melhor que umatrança no cabelo, isso independente de qualquer estação do ano. As tranças possibilitam uma variedade de penteados, podem ser usado uma trança rabo de cavalo, na nuca, ou trança lateral, isso varia de acordo com cada mulher.
Você pode fazer uma trança de cabelo sozinha, existem alguns videos mostrando como fazer trança passo a passo, e vamos mostrar em seguida, para que possa ajudar você na hora de fazer e escolher sua trança da moda 2011.

Fotos de Tranças da Moda 2011

tranças da moda 2011
tranças de cabelo 2011
fotos de tranças de cabelo
tranças da moda
tranças de cabelo da moda 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário