domingo, 12 de junho de 2011

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Dia dos namorados se aproxima e você quer, independente do tempo de namoro, presentear seu namorado. Esta pessoa especial que sempre se faz presente em sua vida e tem ensinado a você coisas novas.Para muitas pessoas, especialmente para as mulheres, um presente tem que ser bem mais que uma simples lembrança de uma data especial, ele precisa marcar realmente o dia, significando todo amor vivido pelos dois.
O difícil é encontrar um presente que represente tudo isso. Mas, para ajudar você nesta escolha, separamos algumas dicas de presentes para o dia dos namorados. Confira:
  • Perfumes: Atualmente, tanto perfumes nacionais, quanto importados, estão com preços bastante acessíveis. Você precisa identificar que tipo de fragrância ele costuma usar, antes de adquirir um presente como este.
  • Pasta para notebook ou mochila: O número de usuários de lap top cresce cada vez mais, talvez, seu namorado faça parte deste grupo, portanto uma bela pasta ou mochila torna-se um presente muito útil e perfeito para essa data.
  • Calçado: Para um namorado atleta, que não dispensa uma partida de futebol com os amigos, um par de chuteiras é um presente ótimo! Para um rapaz mais sério, que trabalha em uma empresa, um sapato de couro, esporte fino é uma sugestão de presente muito bacana para este dia dos namorados. E, para uma pessoa mais descontraída, o ideal é um par de tênis confortável e com um design moderno.
  • Roupa de inverno: jaqueta Jeans, blusa de moletom ou uma jaqueta de couro são opções muito interessantes para se dar no dia dos Namorados, já que esse dia acontece na época mais fria do ano.
  • Acessórios masculinos: Na dúvida invita em acessórios masculinos como relógio, carteira ou cinto, esses itens são presentes clássicos, mas, se bem escolhidos, sempre agradam.
  • Outras opções: para garotos aficionados por tecnologia, invista em eletrônicos; para rapazes apaixonados por futebol, em artigos esportivos; para namorados mais vaidosos, em kit de produtos de beleza masculino; e para os mais românticos, vale até mesmo chocolate, flores e cartão.
Pense na personalidade de seu namorado, nas coisas e assuntos pelos quais ele mais se interessa e tente concernir com a escolha do presente. Capriche no embrulho do presente e no carinho quando for entregar a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário